quinta-feira, 29 de julho de 2010

Por que há tanta procura?

Como eu queria alguém pra chamar de meu.
Desejo ser acordada pela manhã com uma bela mensagem ou quem sabe um longo abraço!
Queria ter segurança, possuir uma alegria e um brilho no olhar.
Queria alguém que ficasse me vendo dormir. Que não se preocupasse com o tempo.
Alguém do meu lado.
Pedir isso é demais? É demais querer ser feliz e ter alguém especial ao meu lado?
Carinho era o que eu apenas queria. Alguém que dividisse seus problemas e alegrias.
Será que eu sou tola ou apenas romântica?
Não sei dizer.
Cadê esse alguém que eu tanto procuro e desejo?
Também não sei.
É sempre o mesmo dilema, quero saber aonde o amor se esconde e o por que se esconde?
Mesmas histórias.
Saudades eu sinto de tantos alguéns, mas ninguém mereceu ou fez por onde até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário