segunda-feira, 28 de junho de 2010

Morrer por isso eu aceito

Mate-me de amor e logo após me de sua vida para que eu possa desfrutar desse sonho com você. Prove o quanto estás disponível e atento a mim. Dando-me sua preciosa vida me mostrarás o quanto és merecedor de tanto apresso, e eu em troca lhe darei todo meu amor e toda minha lealdade. Serei justa e sincera quando disser-te que te amo. Seriam meus sentimentos mais singelos caro ser. Não seja mal agradecido e corresponda tais como deves e mereço. Se por perto estiver terás toda minha humilde atenção e quando longe, meus pensamentos ligados aos teus. Diga que me ama também. Olhe dentro dos meus olhos quando estas belas palavras saírem de sua delicada boca, com um som que para mim mais parece cantigas de ninar. Será meu anjo, meu amor e meu amigo. Aceites a condição de ser somente meu e assim serei também. Você terá meu coração. Cantarei para ti inúmeras canções. Quando eu estiver exausta, cuide de mim até que eu caia no mais seguro sono. Tens todas as chances e possibilidades de roubar minha razão e me ter como nunca imaginastes. Tenha consciência que a partir do segundo em que eu me tornar sua, será para sempre. Não haverá volta. Seremos como dois em um só. Não quero que me digas coisas clichês. Mas saibas que irás escutar muitas. Deite comigo quando perceber que eu estou prestes a brigar com você, faça um carinho em meu rosto e diga que apesar de tudo ficarás ao meu lado. Ao sentir saudade saia de onde tu estiveres e corre até a mim. Com o mais calmo e sincero beijo me tire as palavras. Não deixe nosso amor morrer. Cuide. Regue todo dia pela manhã, com um belo café da manhã na cama. Digamos que se isso tudo acontecer, eu serei a mulher mais feliz de toda face da Terra e jamais vai ter outro amor como o nosso. Mas se isso tudo não acontecer, não se preocupe. Apenas me ame como você puder e mesmo assim eu serei a pessoa mais feliz. Feliz por saber que tenho um homem lindo e que sabe amar ao meu lado. Apenas me faça suspirar e ficar com o coração saltitando em meu peito. E serei grata pelo resto de nossas vidas. Agora e sempre, tua menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário